Presidente fala sobre coerência na política

por Assessore Software publicado 14/05/2013 22h18, última modificação 17/04/2024 16h14
O presidente da Casa legislativa, vereador Aluísio Valle (PMDB) em suas manifestações, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores.

O presidente da Casa legislativa, vereador Aluísio Valle (PMDB) em suas manifestações, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelos vereadores. “Independente de sigla partidária todos os vereadores buscam avaliar e questionar os projetos fazendo alterações e melhorando-os quando necessário”. Além disso, comentou que na política é preciso ter coerência com as coisas. “Quando assumiu a presidência da Casa estava como assessora de comunicação a jovem Luana Candaten, agora, retornou a Fernanda. Nenhuma delas estão filiadas ao meu partido e não são do PMDB, mas, acima dos partidos políticos. O presidente destacou também que recebeu as respostas do questionário feito sobre a dívida do município, e irá avaliá-lo. Comentou ainda que enviou um  ofício  a direção da AHCROS solicitando informações sobre o funcionamento da SAMU salvar no município de Constantina, para avaliar através deste, os benefícios ou não da SAMU para posterior  dar explicações  para a comunidade de quais as vantagens ou desvantagens deste serviço.