Presidente fala da preocupação com a situação financeira do município

por fernandamarcondes — publicado 11/09/2015 10h08, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar, o presidente da Câmara ver. Gerri Sawaris (PT) se mostrou preocupado com a situação financeira do município de Constantina. “Me preocupo porque medidas para a redução de gastos já estão sendo tomadas, como turno único, redução nas folhas de pagamento e podemos no decorrer do ano acarretar até em demissões pois o gasto com pessoal está no limite”, salientou. Também fez uma motivação para que as pessoas participem da votação dos conselheiros tutelares que pela primeira vez será o voto direto e será realizada no dia 04/10/15 onde colocou o espaço da Câmara junto às mídias a disposição para auxiliar na divulgação.