Presidente destaca visita de alunos ao Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 23/10/2015 11h21, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar a assessoria de imprensa, o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) saudou os alunos do 2º ano da Escola São José que estão participando de um projeto e desenvolvendo ações concretas.

Ao se pronunciar a assessoria de imprensa, o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) saudou os alunos do 2º ano da Escola São José que estão participando de um projeto  e desenvolvendo ações concretas. “Os alunos visitaram a nossa casa Legislativa e estão divididos em grupos onde cada grupo defende sua proposta com ações que possam ser concretizadas até o final deste ano. Uma forma de aproximar a nossa Casa Legislativa com os jovens e com a comunidade,” salientou. Também o presidente saudou todos os vereadores, em especial os funcionários da Casa Legislativa pelo prêmio recebido na Capital do Estado na terça-feira (20) pelas boas práticas de transparência na internet “O nosso portal é premiado pelo segundo ano consecutivo e temos que valorizar os nossos servidores que juntos fazem com que as informações estejam atualizadas no nosso site, parabéns a todos”. Mostrou-se preocupado com a reclamação da população quanto às más condições das estradas no meio rural e em algumas ruas da cidade. Também pediu melhorias na iluminação pública especialmente no Bairro São Roque. Finalizou saudando todos os funcionários públicos pelo dia 28 de outubro que é dedicado a eles.