Presidente da Câmara Pediu que Educandários Trabalhem mais a História de Constantina

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2013 11h16, última modificação 17/04/2024 16h14
Durante a semana o presidente da Câmara de Constantina, Aluisio Valle, esteve visitando algumas escolas do município onde entregou para as diretorias e diretores, um oficio e um CD com o hino do município, para que na medida do possível os professores trabalhem em sala de aula a história de Constantina.

Durante a semana o presidente da Câmara de Constantina, Aluisio Valle, esteve visitando algumas escolas do município onde entregou para as diretorias e diretores, um oficio e um CD com o hino do município. No ofício o presidente do Legislativo solicita que os professores, na medida do possível, abordem nas salas de aulas, assuntos relacionados a história do município de Constantina. Para o parlamentar, os alunos precisam saber fatos e datas que marcaram a criação do município. Também, saber cantar e interpretar o hino.

O presidente do Legislativo ficou feliz em saber pelos diretores,  que as escolas na semana do aniversário do município, trabalham os temas relacionados ao mesmo, porém, entende que é preciso ser uma constante nas salas de aulas a discussão e o estudo sobre a história de Constantina.

Escola Municipal Amândio AraújoEscola Municipal Bento Gonçalves

Escola Estadual São JoséEscola Municipal Santa Terezinha