Presidente comenta sobre a saúde no município

por fernandamarcondes — publicado 24/07/2015 11h05, última modificação 17/04/2024 16h14

O presidente da Câmara vereador Gerri Sawaris (PT) comentou que como presidente do Legislativo está na comissão realizada em audiência pública para reivindicar junto ao Estado a renovação do contrato com o Hospital da AHCROS de Constantina. O primeiro reconhecimento do Governo foi o depósito no valor integral do contrato referente ao mês de julho. “Agora temos que continuar mobilizados para receber os valores descontados em maio e junho. Mas, o principal é conseguirmos renovar o contrato SUS com o Governo do Estado com os valores solicitados pela AHCROS e ratificados pela comissão, ou seja, R$ 150.000,00”. Destacou o empenho da direção do hospital para garantir o atendimento público e gratuito nos moldes do SUS. “Após realizarem um bom contrato SUS, iremos concentrar a atenção nas ações da SAMU”, salientou. Finalizou agradecendo aos vereadores do PMDB que foram a capital do Estado também reivindicar a manutenção deste contrato, que é também objeto da comissão e da audiência pública realizada.