Seleção Definiu Secretária Substituta da Câmara

por Assessore Software publicado 22/05/2013 22h41, última modificação 17/04/2024 16h14

SELEÇÃO DEFINIU SECRETÁRIA SUBSTITUTA DA CÂMARA

Aconteceu no dia 20 de maio, no Plenário da Câmara, a seleção que definiu a secretária substituta da Câmara de Vereadores de Constantina. A aprovada foi Talita Pin Caleffi, que trabalhará na Câmara pelo período que a funcionária Lilian Westerich estiver em licença maternidade. O presidente da Câmara Aluísio Valle, o vereador Ari Giacomini e o contador da Câmara Adelar Santin, formalizaram neste dia, às 8h da manhã, algumas perguntas que minutos depois foram feitas às candidatas. Sendo que o currículo e auto- apresentação contavam 30 pontos e as questões 70 pontos. A candidata escolhida teve um índice maior de acertos nas respostas, além de ter apresentado um bom currículo. Todas as entrevistas foram gravadas, sendo que, a gravação está disponível na Câmara de Vereadores.

Veja abaixo as perguntas que foram feitas às candidatas:

01. - Currículo e apresentação pessoal

02. - Porque você quer este emprego?

03. - Como você atenderia o telefone da Câmara?

04. - O que você entende por Poder Legislativo?

05. - Como funciona uma sessão da Câmara em Constantina. Fale um pouco sobre isso?

06. - Qual a Lei que estabelece como deve funcionar a Câmara de Vereadores?

07. - Que Legislatura estamos agora?

08. - Quem são hoje os vereadores de Constantina?

09. - Que ano foi criado por lei o município de Constantina?

O Poder Legislativo agradece a todas as candidatas que participaram do processo seletivo.