Semana da Pátria

por fernandamarcondes — publicado 01/09/2014 09h58, última modificação 17/04/2024 16h14
Confira abaixo a Programação da Semana da Pátria 2014.

Confira abaixo a Programação da Semana da Pátria que teve início hoje de manhã.

Dia 01/09- Segunda-feira :

08h30min – Chegada do Fogo Simbólico com atletas das Escolinhas do município. Hasteamento dos pavilhões a      cargo dos participantes do Projeto Atleta Cidadão, CTG Taquaruçu, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina, Poder Executivo, Secretarias Municipais, Poder Legislativo, e Comunidade em geral.

16h15min – Arriamento dos pavilhões a cargo do Poder Público, CTG Taquaruçu, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina, Poder Executivo, Poder Legislativo, Secretarias Municipais e Comunidade em geral.

Dia 02/09- Terça-feira:

08h30min – Hasteamento dos pavilhões a cargo da Escola Estadual de Ensino Fundamental Medeiros e    Albuquerque, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina, comunidade em geral.

16h15min – Arriamento dos pavilhões a cargo a cargo da Escola Estadual de Ensino Fundamental Medeiros e Albuquerque, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina, Comunidade em geral.

Dia 03/09- Quarta-feira:

08h30min – Hasteamento dos pavilhões a cargo da Escola Estadual de Ensino Médio São José, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

16h15min – Arriamento dos pavilhões a cargo Escola Estadual de Ensino Médio São José, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

Dia 04/09- Quinta-feira:

08h30min- Hasteamento dos pavilhões a cargo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araújo, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

16h15min- Arriamento dos pavilhões a cargo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amândio Araújo, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

Dia 05/09- Sexta-feira:

08h30min- Hasteamento dos pavilhões a cargo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

16h15min- Arriamento dos pavilhões a cargo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina e Comunidade em geral.

Dia 06/09- Sábado:

08h30min- Hasteamento dos pavilhões a cargo da Assistência Social, Grupos da 3° Idade, CLJ, AUCC, Clubes  de Serviço (Rotary Club, Rotaracty, Lions Club, Léo Club, Liga Feminina de Combate ao Câncer),ONGs, EMATER, ACISAC e Comunidade em geral.

16h15min- Arriamento dos pavilhões a cargo do CLJ, AUCC, Clubes de Serviço (Rotary Club Rotaracty, Lions Club, Léo Club, Liga Feminina de Combate ao Câncer), ACISAC, EMATER, ONGs e Comunidade em geral.

Dia 07/09- Domingo:

08h30min- Hora Cívica a cargo do Poder Público Municipal, das Escolas Municipais e Estaduais do Município de Constantina, Banda Marcial e Comunidade em geral.

16h15min- Arriamento dos pavilhões e extinção do Fogo Simbólico.

Fonte: Prefeitura Municipal de Constantina