Vereador Gerri saúda recursos para asfalto

por fernandamarcondes — publicado 20/08/2013 10h08, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão ordinária (08/08/2013) o vereador Gerri Sawaris (PT) saudou a vinda de recursos para o asfaltamento da Rua Bento Rodrigues de Almeida projeto ainda da administração anterior e que nesta sessão foi aprovado o Projeto de lei 070/2013 que autoriza a abertura do processo de licitação para a execução desta obra. Também o vereador comentou que já foi iniciada a recuperação da RS 500 no trecho que liga o município de Constantina ao Cescon. “Um trecho que estava em péssimas condições e agora já está sendo recuperado e em contato com os responsáveis do DAER, os mesmos informaram que esta mesma recuperação será feito no trajeto que Liga Constantina a Liberato Salzano. Estamos acompanhando para que demais trajetos que precisam de melhorias possam ser realizadas”, ressaltou. Finalizou enfatizando que Constantina foi contemplada com um caminhão Caçamba, recurso este do governo Federal.