Vereador Gerri Sawaris pede liberação de pontes

por coa publicado 22/03/2013 10h32, última modificação 17/04/2024 16h14
Sawaris comenta sobre o sucesso do Sabadão Econômico e Feirão do Automóvel realizados pela Acisac

O vereador Gerri Sawaris, em seu pronunciamento na última sessão ordinária da Câmara, parabenizou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher e ainda a organização do evento realizado no município de Engenho Velho em homenagem às mulheres. Ainda parabenizou a ACISAC pelo sabadão econômico realizado em Constantina, um evento muito importante para incentivar o comércio do município. Discorreu a respeito do ato realizado em Carazinho pela extinção do atual modelo de pedágio, onde o vereador esteve participando e ainda acrescentou que a Câmara deve ser um local para o recolhimento de assinaturas para o abaixo assinado contra os pedágios.

O vereador ainda fez duas indicações verbais. A primeira solicita que sejam liberadas as pontes da Linha Sanga das Pedras/ Tres Palmeiras, da Linha Candaten e da Linha Gheller que já foram concluídas ainda em 2012, mas que ainda não tiveram suas cabeceiras ateradas,. O vereador pede para que a secretaria de obras verifique se a liberação foi feita e providencie o término o mais rápido possível. A segunda indicação feita pelo vereador é a construção das paradas de ônibus no Distrito de São Marcos, onde havia duas paradas que acabaram sumindo do local.

Sawaris também comentou sobre o projeto de lei que cria rubrica possibilitando a vinda de mais um ônibus escolar para o município. Isso é fruto da boa gestão que tivemos na educação durante o governo anterior, pois o novo prefeito ainda não foi a Brasília e já temos a possibilidade de receber esse ônibus do Programa Caminho da Escola, é sinal que a elaboração do Plano de Ações Articuladas-PAR e seu monitoramento foram feitos com muita dedicação.