Nova Administração Municipal Toma Posse

por guilhermebalestro — publicado 27/02/2013 20h24, última modificação 17/04/2024 16h14
No dia 31 de dezembro de 2012 aconteceu a cerimônia de posse dos novos vereadores de constantina.

No dia 31 de dezembro de 2012 aconteceu a cerimônia de posse dos novos vereadores de constantina, bem como dos novos prefeito e vice-prefeito, o encerramento da 12ª legislatura e a instalação da 13ª legislatura. A solenidade teve início às 13:30 horas no plenário da Câmara de Vereadores.

Num primeiro momento, os vereadores que estavam deixando a casa fizeram seu pronunciamento e após o encerramento da 12ª legislatura os novos vereadores tomaram posse. Cada um dos nove vereadores prestou juramento, fez seu pronunciamento e participou da eleição da mesa diretora.

Com apenas uma chapa inscrita, a mesa diretora ficou assim definida por unanimidade de votos:

• Presidente: Aluísio Valle;
  • Vice-presidente: Cleusa Tomazelli
  • Primeiro secretário: Almir Villa;
  • Segundo secretário: Ari Giacomini.

Após a eleição da mesa diretora os novos prefeito e vice-prefeito do município, Leomar Behm e Fidelvino Menegazzo tomaram posse, prestando juramento e terminando com o uso da palavra pelo prefeito eleito.

Cerimônia de Posse 13 Legislatura

Instalada a 13ª legislatura, todos dirigiram-se até a prefeitura para a entrega dos relatórios do patrimônio e dos projetos realizados no município e a posterior entrega da chave da prefeitura ao prefeito eleito.