Nova Mesa Diretora para o 2º Semestre

por fernandamarcondes — publicado 23/06/2015 15h30, última modificação 17/04/2024 16h14
Na 10ª sessão ordinária (15/06/15) foi realizada a eleição da mesa diretora para o 2º semestre de 2015. O vereador Gerri Sawaris (PT) assumirá a presidência da Casa Legislativa.

Na 10ª sessão ordinária (15/06/15) foi realizada a eleição da mesa diretora para o 2º semestre de 2015 que ficou assim composta:

Presidente: Ver. Gerri Sawaris (PT)

Vice-presidente: Ver. Aluísio Valle (PMDB)

1º Secretário : Ver. Almir Villa (PP)

2º Secretário: Ver. Edemar Muneron (PDT)

 

A presidente em exercício, Cleusa Tomazelli (PT) agradeceu a todos os colegas vereadores e aos servidores pela parceria nos trabalhos deste 1º semestre. A presidente destacou dentre as atividades realizadas a homenagem as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher comemorado em 8 de março e também a realização do 2 º Parlamento Feminino onde 13 mulheres defenderam suas indicações e necessidades das comunidades e /ou entidades que representaram. Por fim salientou da importância dos debates realizados, das trocas de ideias, mas acima de tudo o diálogo que sempre prevalece e a maioria dos projetos tem aprovação unanime. “Nossa Casa Legislativa tem a Mesa Diretora pluripartidária e cada ano a presidência da Casa é da responsabilidade de um partido político dando sempre sequência ao trabalho, que vem sendo realizado, este é um grande avanço dentro da política. Desejamos um bom trabalho para a nova mesa diretora neste 2º período ”, concluiu. 

Ver. Gerri e Ver. Cleusa presidentes 2015