Poder Legislativo Retorna Com Os Trabalhos Junto A Imprensa

por fernandamarcondes — publicado 07/11/2014 11h22, última modificação 17/04/2024 16h14

Tendo em vista o término do pleito eleitoral o Poder Legislativo de Constantina retorna os trabalhos na imprensa divulgando as atividades de cada vereador. O presidente da Câmara vereador Lírio Rigon (PP) explicou que estas manifestações deveriam acontecer normalmente mas em conversa com vereadores e assessores entenderam que para evitar possíveis processos foi suspenso durante o período eleitoral as manifestações na imprensa pois as mesmas deveriam ser feitas com cautela. Na oportunidade, o presidente agradeceu a toda a comunidade pelo bom andamento e respeito durante o processo eleitoral, onde foi uma eleição tranqüila, democrática, onde todos entenderam que a democracia deve prevalecer acompanhada do respeito as diferentes opiniões esperamos que as próximas eleições aconteçam da mesma forma, pois eu não sou um político apaixonado por uma sigla partidária pois a política sempre existiu e sempre vai existir, mas infelizmente ela é que nem um time de futebol onde muitos atletas não deveriam entrar em campo ou serem excluídos do plantel. O presidente desejou um bom governo aos eleitos “e que governem com transparência,” pois, cada um de nós sabe dos deveres e dos direitos que devem ser cumpridos”. Finalizou com o lema “fazer o bem sem olhar a quem”.