Prefeito de Bagé Visita o Poder Legislativo de Constantina

por fernandamarcondes — publicado 15/05/2015 17h04, última modificação 17/04/2024 16h14
Nesta sexta-feira (15/05/2015) o prefeito de Bagé, Eduardo Colombo, juntamente com a Delegada Daniela de Borba e a Inspetora da policia civil Patricia Coradini, da cidade de Bagé, Muriel Sarmento coordenadora da CBEA e a Assessora Parlamentar da deputada Regina Becker- Beatriz Souza Ativista da causa animal, estiveram visitando o Poder Legislativo de Constantina acompanhados pelo membro da APAC, Flademir Piacentini.

Nesta sexta-feira (15/05/2015) o prefeito de Bagé, Eduardo Colombo, juntamente com a Delegada Daniela de Borba e a Inspetora da policia civil Patricia Coradini, da cidade de Bagé, Muriel Sarmento coordenadora da CBEA e a Assessora Parlamentar da deputada Regina Becker- Beatriz Souza Ativista da causa animal, estiveram visitando o Poder Legislativo de Constantina acompanhados pelo membro da APAC, Flademir Piacentini. Eles estão visitando alguns municípios na Operação 4 patas e irão realizar uma audiência pública no município para prestar informações importantes de como lidar com um problema que vem se agravando devido a falta de controle populacional de animais a convite da APAC. Na oportunidade foram recebidos pelo vereador Gerri Sawaris no qual apresentou um pouco da história do município, as principais atividades econômicas e a dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Ao final o Prefeito Dudu, colocou o município de Bagé e suas experiências a disposição do município de Constantina.