Presidente Cleusa fala sobre a Rede mulher

por fernandamarcondes — publicado 23/04/2015 11h09, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão a Presidente da Câmara vereadora Cleusa Tomazelli (PT) falou sobre a importância da abertura da Rede Mulher que será realizada no dia 29 de abril em Constantina. Salientou que esta é uma conquista das mulheres Constantinenses através do Coletivo de Mulheres, que desde 2011 vem construindo debate importante com a Secretaria de Políticas para Mulheres no ex- governo do partido dos trabalhadores do Governador Tarso Genro o qual disponibilizou kit de equipamentos para trabalhar o enfrentamento da Violência Contra a Mulher. “Sabemos que nosso município possui vários casos de violência e que através desta rede poderá ajudar e informar as mulheres vítimas de violência”. Ressaltou ainda do importante projeto que o Coletivo de Mulheres através do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ministério do Desenvolvimento Agrário e Emater estão desenvolvendo visando a produção de alimentos orgânicos e a geração de renda. Comentou que estará participando no dia 25 de importante agenda na Capital gaúcha com a Deputada federal Maria do Rosário para debater pauta das mulheres gaúchas junto ao Congresso Nacional o qual faz parte de uma agenda defendida pela vereadora.