Presidente Cobrou Objetividade nas Indicações

por fernandamarcondes — publicado 31/05/2013 10h01, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador e presidente da Câmara, Aluisio Valle (PMDB), cobrou que as questões que são levantadas na Casa Legislativa tenham, por parte dos edis, mais objetividade na sua resolução. Para o presidente as coisas precisam ser mais objetivas. “As cobranças com relação as melhorias no trânsito vem se arrastando há anos, já está na hora de nos reunirmos com o prefeito e definirmos o que queremos que seja feito e que se faça, se não der certo, se modifica, mas é preciso fazer. Só o discurso não resolve nada”, ponderou.O edil comentou que está tentando reativar a ASCAPRO – Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção, com o objetivo de ajudar os prefeitos a resolverem as questões e problemas regionais, tais como restauração de asfaltos em RS, vinda do  hospital federal, construção de asfalto ligando municípios  e também integrar mais os vereadores oportunizando troca de idéias que possam ser utilizadas nos municípios.