Presidente Comenta Projeto de Execução do hino do Município

por fernandamarcondes — publicado 12/07/2013 09h09, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (04/07/13) o presidente da Câmara, vereador Aluísio Valle (PMDB) apresentou um projeto de lei que institui a obrigatoriedade da execução do hino do município na primeira sessão ordinária de cada mês. “Apresentei este projeto devido a importância de sabermos o hino de nossa cidade e nós como representantes do povo temos que dar o exemplo sabendo cantá-lo”, salientou o presidente. Na oportunidade, o presidente convidou todos os vereadores para a reunião da ASCAPRO ( Associação das Câmaras de Vereadores da Zona da Produção) que acontece no próximo dia 13 de julho no município de Sarandi. Sobre as manifestações o presidente ressaltou “cada classe tem suas reivindicações; é importante que sejam levantados estes assuntos; isso é bom para todos nós e é importante estas mobilizações. Torcemos que tenhamos bons resultados, que os municípios consigam uma melhoria no FPM e achamos a reforma tributária importantíssima, antes da reforma política”, concluiu.