Presidente Gerri ressalta audiência pública

por fernandamarcondes — publicado 10/07/2015 09h59, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o presidente da Câmara, vereador Gerri Sawaris (PT) comentou que dia 26/06 foi realizada uma audiência pública com a comunidade Constantinense explanando as dificuldades financeiras que vem enfrentando o Hospital da AHCROS. O vereador comentou que na ocasião foi formada uma comissão para negociar junto ao Estado a renovação dos contratos e dos recursos. Também está sendo realizado um abaixo-assinado em apoio à permanência destes convênios e do funcionamento do Hospital para agregar e ressaltar a importância deste Hospital para Constantina e região “quem quiser assiná-lo pode passar junto a Câmara de Vereadores que está disponível para a comunidade”, salientou. O presidente destacou que foram iniciadas as visitas nas escolas para divulgar a Sessão Plenária do Estudante que será realizada em agosto. “Neste primeiro passo vamos divulgar em todas as escolas nas turmas de 9’ ano o Projeto que oportuniza pelo menos 1 aluno de cada escola ser vereador por um dia e as Escolas tem até o dia 05/08/15 para fazer a sua inscrição”, explicou.