Presidente Lírio Sugere Mudança Em Estacionamento

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h50, última modificação 17/04/2024 16h14

O presidente, vereador Lírio Rigon (PP) apresentou na última sessão a Indicação 17/2014 que sugere ao executivo que providencie a mudança do estacionamento dos ônibus universitários para a Avenida Amândio Araújo nas imediações do escritório do Dr. Hermeto. “Tendo em vista, que a rodoviária Estadual é exclusiva para ônibus intermunicipal, o DAER exige esta exclusividade, diante disso propomos que seja alterado o estacionamento de saída dos ônibus dos estudantes”, justificou. Também o presidente salientou que foi o proponente da homenagem realizada na quarta-feira (17) para o Hospital da Cidade de Passo Fundo pelos 100 anos de atividades. “É uma homenagem merecida, tendo em vista, tantos benefícios que esta entidade traz não só para o município de Constantina mas para toda a nossa região e ficamos honrados em poder prestar esta singela e digna homenagem”, destacou. Finalizou agradecendo todos os vereadores e servidores pelo bom andamento do Poder Legislativo em mais um ano que se finda e saudou a nova mesa diretora que foi escolhida na última sessão onde terá como presidente a Vereadora Cleusa tomazelli, desejou sucesso no próximo ano. “Feliz Natal e próspero ano novo, sempre com o lema fazer o bem sem olhar a quem”, concluiu.