Presidente quer audiência pública com RGE

por fernandamarcondes — publicado 18/10/2013 09h44, última modificação 17/04/2024 16h14
O presidente da Câmara, Vereador Aluísio Valle (PMDB), em seu pronunciamento, primeiramente fez um convite especial para todos os vereadores participarem no próximo dia 25/10/2013 de um curso promovido pela ASCAPRO e o IGAM, este gratuito e que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi.

O presidente da Câmara,  Vereador Aluísio Valle (PMDB),  em seu pronunciamento, primeiramente fez um convite especial para todos os vereadores participarem no próximo dia 25/10/2013 de um curso promovido pela ASCAPRO e o IGAM, este gratuito e  que será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi e terá como tema, entre outros, Direitos e Deveres dos Vereadores e terá como palestrante o Diretor Presidente do IGAM. Também o vereador ressaltou que estão organizando uma audiência pública para analisar a qualidade e as necessidades de energia elétrica e que os interessados e que tem problemas com energia elétrica  devem comparecer na Câmara,  preencher um cadastro e relatar o problema que tem. . Parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelas atividades deste outubro Rosa. Saudou o Suplente Vereador Valdir Grapiglia pela atuação que teve no mês em que esteve como vereador, salientando que o mesmo apresentou importantes indicações em prol do município de Constantina.