Presidente Ressalta A Realização Das Sessões Na Segunda-Feira

por fernandamarcondes — publicado 31/03/2014 10h35, última modificação 17/04/2024 16h14

Por iniciativa do presidente da Câmara vereador Almir Villa (PP) e com acordo de todos os vereadores e servidores a partir do mês de abril as sessões ordinárias serão realizadas nas 1ª e 3ª segunda-feira de cada mês com início as 18h. “Esta foi uma alternativa para tentarmos oportunizar mais a comunidade de participar das sessões da Câmara, tendo em vista que no meio da semana a maioria das pessoas tem outros compromissos”, ressaltou o presidente. Também comentou que através de sua intervenção na última semana foi realizada a retirada dos tocos das árvores da Praça Getúlio Vargas que foram cortadas a poucos dias. “Esta foi a primeira etapa que continuará com o embelezamento, plantação de novas árvores e também assim que tivermos a disponibilidade das máquinas que estão socorrendo os nossos agricultores no período da safra de soja será realizada a retirada de todos os tocos existentes na Praça, fazendo todas as melhorias necessárias”, destacou. Finalizou convidando a comunidade para participar da próxima sessão ordinária que será no dia 07 de abril com início as 18h.