Presidente Sugere a Criação de Diretoria no Loteamento Nova Vida

por fernandamarcondes — publicado 13/11/2013 10h54, última modificação 17/04/2024 16h14
O presidente da Câmara vereador Aluísio Valle (PMDB) sugeriu que O Poder Público Municipal ajude a organizar uma diretoria dentro do Loteamento Nova Vida, PAC II, no Bairro São Roque.

O presidente da Câmara vereador Aluísio Valle (PMDB) sugeriu que O Poder Público Municipal  ajude a organizar  uma diretoria dentro do Loteamento Nova Vida,  PAC II,  no Bairro São Roque. “Acredito que com lideranças ativas, com comissão e  diretoria, este loteamento que abrange  100 famílias, teria melhores condições de se organizar e mais força  para solicitar e reivindicar as necessidades daquela localidade”, explicou. Também fez um convite especial para que todas as pessoas participem da Audiência com a RGE no próximo dia 14 de novembro,  às 14h na Câmara de Vereadores. Agradeceu e parabenizou  a Vereadora Irena pela sua participação como vereadora durante parte do mês de outubro e novembro. “É necessário valorizar as pessoas que colocam o seu nome a disposição para concorrer,  e nossos suplentes muito estão contribuindo com indicações e sugestões para o município de Constantina”, salientou. Finalizou comentando da necessidade da criação de um Conselho Municipal de Trânsito tendo em vista as inúmeras sugestões de melhorias no nosso trânsito feito pelos vereadores e pela comunidade.