Processo seletivo para contratação emergencial de Secretário Geral

por Assessore Software publicado 14/05/2013 09h09, última modificação 17/04/2024 16h14
A Câmara Municipal de Vereadores de constantina abre processo seletivo para contratação emergencial de secretário geral.

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA, Sr. Aluísio Cesar Caleffi Valle, no uso de suas atribuições legais, torna público que o município realizará contratação emergencial e temporária de um Secretário Geral, para atuar na Câmara de Vereadores de Constantina, devendo os interessados inscreverem-se entre os dias 14, 15 e 16 de maio de 2013, junto a Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Constantina, em horário de atendimento ao público, maiores informações junto a Secretaria da Câmara Municipal.