Site Do Poder Legislativo De Constantina É Premiado Pelo Tribunal

por fernandamarcondes — publicado 10/12/2014 11h06, última modificação 17/04/2024 16h14

Em maio (2014) o Tribunal de Contas do Estado do RS lançou a campanha "Transparência faça essa ideia pegar" e até setembro avaliaram os portais de câmaras e prefeituras de todo o Estado no quesito transparência. O site do Poder Legislativo de Constantina foi selecionado para receber o prêmio pelas boas práticas de transparência. A cerimônia foi realizada em Porto Alegre na sede do TCE na segunda-feira (08-12). O Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet a gestores de Prefeituras e Câmaras Municipais foi conferida nas categorias abaixo e acima de 10 mil habitantes e consiste na concessão de um diploma de menção honrosa e em um selo digital para os sites que atenderam ao disposto pela Lei Complementar nº 131 e pela Lei de Acesso à Informação (LAI).  O presidente da Câmara em exercício, Ver. Lindomar Duranti, parabenizou todos os vereadores e em especial “os servidores da Câmara que se empenharam para que o site recebesse esta premiação, estão todos de parabéns”.