Site do Poder Legislativo de Constantina Será Premiado pelo Tribunal

por fernandamarcondes — publicado 05/12/2014 16h48, última modificação 17/04/2024 16h14

Em maio (2014) o Tribunal de Contas do Estado do RS lançou a campanha "Transparência faça essa ideia pegar" e até setembro iriam avaliar os portais de câmaras e prefeituras de todo o estado no quesito transparência. O site do Poder Legislativo de Constantina foi selecionado para receber um certificado e o selo digital do Tribunal de contas pelas boas práticas de transparência. A cerimônia será em Porto Alegre na sede do TCE na segunda-feira (08-12) as 15h.