Suplente Clóvis Pan Assume Cadeira No Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 09/12/2014 09h44, última modificação 17/04/2024 16h14

Por 15 dias o suplente Vereador Clóvis Pan (PP) assume uma cadeira no Legislativo no lugar do vereador Lírio Rigon que está licenciado. Em suas manifestações o vereador Clóvis agradeceu ao colega vereador Lírio Rigon pela oportunidade e se colocou a disposição da comunidade para auxiliar naquilo que for de seu alcance durante o período em que estiver junto a Casa Legislativa. “Como servidor municipal, sempre procurei desempenhar o meu trabalho com honestidade e auxiliar naquilo que for necessário, também me coloco a disposição neste período para atender a comunidade”, ressaltou. Também parabenizou a administração municipal pela programação natalina no município de Constantina de modo especial a abertura do Natal magia e Alegria realizada no último dia 30/11.