Suplente Vereador Valdir Grapiglia Assume uma Cadeira no Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 03/10/2013 10h19, última modificação 17/04/2024 16h14

Neste mês o suplente , Vereador Valdir Grapiglia (PDT) estará assumindo uma cadeira junto a Casa Legislativa, no lugar do Vereador Edemar Muneron (PDT) que está licenciado. Em seu pronunciamento o vereador agradeceu ao colega Edemar Muneron e aos demais suplentes que o oportunizaram de assumir por este período. Nesta primeira sessão o vereador apresentou algumas indicações: Indicação 16/2013 solicita que o Poder Executivo providencie o mapeamento a preservação das nascentes; Indicação 017/2013 que o Poder executivo através da secretaria da saúde providencie atendimento do PSF nas comunidades do interior do município; Indicação 18/2013 que solicita melhorias na estrada que vai da RS 143 (Posto de Leite da COOPAC), passando pela Barra Curta Alta até a Linha Barra Curta Baixa. O vereador defendeu as mesmas indicações e destacou que trará mais sugestões para a próxima sessão. “Sou uma pessoa humilde, mas estou aqui, me colocando a disposição para ajudar nas dificuldades, e sugerir melhorias para a nossa cidade”, concluiu o vereador.