Suplente Vereador Volmir Assume Uma Cadeira No Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 28/11/2013 09h28, última modificação 17/04/2024 16h14

O suplente Vereador Volmir Martinelli (PP) neste mês assumiu uma Cadeira junto ao Legislativo no lugar do vereador Ari Giacomini (PSDB). Em seu pronunciamento o vereador Volmir agradeceu o vereador Ari pela oportunidade. Também o vereador ressaltou o trabalho de melhorias nas estradas do interior do município de Constantina de modo especial na região da Linha Alto Paraíso “onde as estradas estão em ótimas condições”.  Também o vereador saudou a reunião realizada pelas comissões, Legislativo juntamente com o Executivo e com o Coletivo de Mulheres que tiveram um entendimento para a aprovação do Projeto 86/2013 de criação do Conselho da Mulher. Finalizou se colocando a disposição da comunidade para atendê-los junto a Câmara Municipal de Vereadores neste mês naquilo que for de seu alcance.