Suplente Vereadora Clarice Assume Uma Cadeira No Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 26/03/2015 10h50, última modificação 17/04/2024 16h14
Neste mês a suplente Vereadora Clarice Conteratto (PP) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa. Nos primeiros 15 dias no lugar do vereador Almir Villa (PP) que estava licenciado e nos outros 15 no lugar do vereador Ari Giacomini (PSDB).

Neste mês a suplente Vereadora Clarice Conteratto (PP) assumiu uma cadeira junto a Casa Legislativa. Nos primeiros 15 dias no lugar do vereador Almir Villa (PP) que estava licenciado e nos outros 15 no lugar do vereador Ari Giacomini (PSDB) “Quero agradecer aos meus colegas vereadores pela oportunidade e a todos os servidores e vereadores pela acolhida”, ressaltou. Na oportunidade a vereadora apresentou algumas indicações entre elas: Indicação 01/2015 : Que o Poder Executivo providencie a alteração da parada de ônibus escolares na escola Santa Terezinha, alterando da Av. Amândio Araújo para a R. Bento Rodrigues de Almeida; Indicação 02/2015: que o Poder Executivo providencie academias populares ao ar livre nos bairros e localidades do interior do município de Constantina; Indicação 03/2015: que o Poder Executivo providencie a construção de uma creche no Bairro São Roque; Indicação 04/2015: que o Poder Executivo providencie o asfaltamento do trecho da rua Nereu Ramos, compreendido entre a rua Bento Rodrigues de Almeida até o trevo de acesso para Ronda Alta. A vereadora saudou a Escola Estadual São José pelos 53 anos de existência no município e parabenizou toda a equipe docente, servidores e alunos que fazem parte desta história.