Suplente Vereadora Irena assume uma Cadeira no Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 04/11/2013 09h36, última modificação 17/04/2024 16h14

Neste mês a suplente Vereadora Irena Vantzig Geraldo (PP) assumiu uma cadeira no Legislativo no lugar do Vereador Almir Villa (PP) que está licenciado. Em seu pronunciamento a vereadora agradeceu ao colega Almir Villa pela oportunidade. Também a vereadora apresentou a Indicação 23/2013 que solicita que o Poder Executivo através da Secretaria de Obras providencie o asfaltamento do acostamento da Empresa De Martini Veículos até o trevo da Cantina. “Sabemos que muitas pessoas fazem caminhadas nesse trecho, bem como é acesso ao distrito industrial, indústrias de calçados e o futuro fórum, diante disso é importante o asfaltamento do acostamento do acesso a cidade,” justificou. Finalizou se colocando a disposição para atender neste mês as pessoas junto a Casa Legislativa, pois segue o lema da Senadora Ana Amélia “Primeiro as Pessoas”, concluiu.