Suplente Vereadora Ivanete assume uma Cadeira no Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 20/08/2013 11h23, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão ordinária 08/08/2013 a suplente Vereadora Ivanete Moreira (PT) assumiu neste mês uma cadeira no Legislativo no lugar do Vereador Márcio Sareto (PT) que está licenciado. Ao se pronunciar, a vereadora agradeceu a oportunidade de estar frente aos trabalhos no Legislativo por este período e solicitou que seja revista uma indicação que fez em 2012  onde sugere que seja feito um mural com todas as fotos dos suplentes que assumem por determinado tempo na Câmara de Vereadores, "como forma de registrar e arquivar também os edis que colaboraram de certa forma nos trabalhos da Câmara de Vereadores", explicou.