Suplente Vereadora Ivanete assume uma Cadeira no Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 17/10/2013 09h01, última modificação 17/04/2024 16h14
Neste mês a suplente de Vereadora, Ivanete Moreira (PT) assumiu uma cadeira junto ao Legislativo no lugar da vereadora Cleusa Tomazelli.

Neste mês a suplente de  Vereadora,  Ivanete Moreira (PT) assumiu uma cadeira junto ao Legislativo no lugar da vereadora Cleusa Tomazelli. Ao se pronunciar a vereadora Ivanete agradeceu a vereadora Cleusa pela oportunidade. Também ressaltou que neste mês esteve participando das atividades desenvolvidas pelo coletivo de Mulheres e pela Liga Feminina de Combate ao Câncer onde parabenizou a todas as mulheres que se envolveram e participaram das atividades e salientou que admira o trabalho que elas vêm desenvolvendo em nosso município e fez um pedido para que homens e mulheres aproveitem as campanhas do outubro rosa e façam os exames preventivos. Na oportunidade a vereadora parabenizou o jovem Charles J. Giacomini por ter sido empossado juiz Federal e foi proponente de um ofício de reconhecimento em nome do Poder Legislativo que foi enviado ao jovem juiz. Saudou ainda, os idosos, as crianças e os professores pela passagem do seu dia. Finalizou “Estarei desenvolvendo um bom trabalho neste período e me coloco a disposição para auxiliar naquilo que for de meu alcance”, concluiu.