Ver Aluísio entregou Projetos aos demais vereadores

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h02, última modificação 17/04/2024 16h14

O Vereador Aluisio Valle (PMDB) entregou durante a semana que finda, a todos os vereadores, cópia de três projetos que o mesmo elaborou para que os demais edis analisem os mesmos e tenham a liberdade de opinar e até dar sugestões para melhorá-los, se assim entenderem. Na tribuna da Câmara ele disse que os projetos são relacionados à cultura, a educação, a história da presidência do Legislativo e ao reconhecimento de mulheres que são destaques no município. Na próxima sessão do dia 15 o vereador irá conversar com os vereadores sobre os projetos, e, não havendo sugestões ou solicitação de mudanças, irá apresentar para serem votados nas sessões seguintes.