Ver Aluísio questiona sobre o Projeto Asema

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 14h54, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da palavra na tribuna, o vereador Aluísio Valle (PMDB) comentou e pediu apoio dos demais vereadores sobre Pedido de Informação que apresentou na Casa Legislativa, que diz respeito ao projeto Asema. O edil, no seu Pedido questiona se o Projeto Asema está em funcionamento, quais as atividades que desenvolve, dias e horários, e se não funciona mais, o porquê da suspensão das atividades. Afirmou o vereador que o Projeto Asema é importantíssimo para o município, em especial no atendimento as crianças. “Existia um belo coral de crianças neste projeto. Não tenho mais visto nenhuma apresentação e nem ouvido falar que ele está em atividade. Se não está mais, quero saber o porquê disso”, cobrou o edil.