Ver Ari convoca a população para a próxima sessão ordinária

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h21, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Ari Giacomini (PSDB) convocou a população para se fazer presente na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Constantina que será realizada dia 15/06/15.

O vereador Ari Giacomini (PSDB) convocou a população para se fazer presente na próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Constantina que será realizada dia 15/06/15: “É uma Sessão importante, onde além da apreciação de diversos projetos, teremos a votação que aprovará ou não as contas relativas ao ano de 2012, da Administração do ex-prefeito Bráulio Zatti. Esta Sessão demonstra a importância dos vereadores, na medida em que as contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, porém, caberá aos nove vereadores decidirem se as aprovam ou não. Daí a importância da presença da população, para ver qual a posição e a fundamentação do voto de cada vereador”. O vereador destacou também, que graças ao pedido de vistas seu e do vereador Aluísio, referentes ao polêmico Projeto nº 030 (que consolidava leis e alterava alguns níveis de padrões dentro do quadro de servidores efetivos do município), o Poder Executivo mandou um projeto substitutivo, retirando a parte polêmica (de alteração dos padrões), e manteve a parte que é mais consensual. “ Esta decisão foi importante, pois sentíamos nos colegas o ânimo de votar contra o projeto, o que redundaria em não aproveitar a parte boa do projeto, que é a consolidação de leis, extinção de alguns cargos defasados e criação de outros necessários”.