Ver Gerri apresenta Pedido de Informação sobre Pesquisa

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 15h06, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se manifestar o vereador Gerri Sawaris (PT) comentou sobre o Pedido de Informação 03/2015 que solicita que o Executivo Municipal envie para a Câmara de vereadores de acordo com os prazos estabelecidos pela lei as informações sobre pesquisa realizada.
  Ao se manifestar o vereador Gerri Sawaris (PT) comentou sobre o Pedido de Informação 03/2015 que solicita que o Executivo Municipal envie para a Câmara de vereadores de acordo com os prazos estabelecidos pela lei as seguintes informações/documentos: Se a Prefeitura de Constantina realizou alguma pesquisa de avaliação no ultimo período de 2015; Se realizou, quanto foi pago pela pesquisa? Qual foi o objetivo da pesquisa? Cópia integral da pesquisa e o resultado da mesma. “Os documentos e informações foram solicitados para esclarecer perguntas frequentes feitas pelos munícipes”, salientou. Também o vereador parabenizou o Grêmio Estudantil da Escola Estadual São José que vem realizando importantes trabalhos junto à comunidade.