Ver Edemar sugere Homenagem a atletas do Clube Comercial

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 15h27, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Edemar Muneron (PDT) sugeriu junto a Casa Legislativa que seja feita uma homenagem aos atletas do Clube Comercial de Constantina que ficaram campeões no campeonato regional. “Estes atletas estão representando o município de Constantina em toda a região, temos jogadores de todos os times do nosso município nesta equipe. Este campeonato foi muito disputado, com equipes de grande nível e pela primeira vez os atletas conseguiram o título. Por isso sugerimos esta homenagem, com data a ser definida”, salientou. Também comentou que foram iniciadas as obras de um ginásio de esportes coberto no Bairro São Roque. “Demorou um pouco para este início porque havia uma dificuldade em encontrar terreno legalizado para a construção, mas agora já está em andamento esta importante obra que beneficiará muito as crianças, jovens, a escola e a comunidade daquele bairro”, concluiu.