Ver Edemar saúda a Secretaria de Obras

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h09, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar o vereador Edemar Muneron (PDT) saudou a secretaria de obras pela conclusão do passeio na Rua Bento Rodrigues de Almeida esquina com a Avenida Presidente Vargas, e também a colocação dos tubos. “A Construbrás executou a obra, recursos vindos do asfalto que incluía o passeio e os tubos, uma importante obra que foi concluída nesta semana”, complementou. O vereador fez pedido de melhorias no Ginásio de Esportes do Bairro São Roque. “Este ginásio é utilizado pelas crianças para prática de educação física, também pela comunidade, e em dias de chuva está com algumas goteiras precisando de alguns reparos, também o piso precisa de melhorias. Pedimos que o Executivo providencie estes reparos o mais breve possível”, destacou. Finalizou parabenizando a equipe do Clube Comercial que se sagrou campeã em Trindade do Sul.