Ver Edemar Comenta Construção De Ginásio No Bairro São Roque

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h23, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Edemar Muneron (PDT) comentou que será realizado um ginásio de esportes no Bairro São Roque onde será construído próximo a Igreja Católica daquela comunidade. “Será uma obra bem importante, onde o projeto abranje uma quadra coberta, semi-aberta e além de ajudar a incentivar o esporte também servirá para auxiliar em dias de festas para acomodar as pessoas”, destacou. Saudou o tapa-buracos realizado pelo DAER na Avenida Presidente Vargas e também na saída do município para Liberato Salzano. Comentou também que as chuvas fizeram alguns estragos nas estradas do interior, “mas que a secretaria de obras está empenhada para fazer os reparos o mais breve possível”. Destacou também o sucesso do leilão do abatedouro municipal e desejou a família de Ivanor Gheller que foi o comprador muito sucesso nesta nova etapa. Finalizou desejando a todos um santo e abençoado Natal e um ano novo cheio de realizações.