Ver Lindomar Assume A Presidência Do Legislativo

por fernandamarcondes — publicado 05/12/2014 15h38, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lindomar Duranti (PMDB) por 15 dias estará frente a presidência do Legislativo no lugar do vereador Lírio Rigon que está licenciado. Em suas manifestações o vereador se colocou a disposição da comunidade e dos vereadores para atendê-los naquilo que for de seu alcance. O presidente em exercício saudou o suplente vereador Clóvis Pan (PP) que nesta quinzena também estará junto a Casa Legislativa desempenhando o seu trabalho como vereador. Finalizou parabenizando todos os vereadores e servidores pela conquista do prêmio do Tribunal de Contas do estado “Transparência Faça essa Ideia Pegar” “onde o site da Câmara de Constantina foi selecionado para receber um certificado e um selo digital do Tribunal méritos a todos parabéns”.