Ver Lindomar comenta Projeto 30/2015

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h17, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna, o Vereador Lindomar Duranti (PMDB) comentou sobre o Projeto 30/2015 que está em tramitação junto a Casa Legislativa. “Este projeto é bem amplo trata da extinção de alguns cargos, contratação e criação de novos cargos e mudanças de padrão de alguns cargos. Sugiro que a administração retire este projeto para que o mesmo venha para o Legislativo separadamente para que possamos avaliar melhor e votar de forma separada cada uma das necessidades”, salientou. Novamente falou da recuperação do pontilhão da Comunidade da Linha Passo Fundo que há muito tempo vem solicitando esta melhoria.