Ver Lindomar Faz Indicação Para A Instalação De Hidrantes

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h44, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se manifestar o vereador Lindomar Duranti (PMDB) apresentou a indicação 18/2014 que solicita que o Poder Executivo providencie a instalação de hidrantes nas principais ruas do centro da cidade e próximos a prédios. “Atualmente o município vem executando um grande projeto de troca da rede de água e tubulações junto com a Corsan. Diante disso, é importante que se instale hidrantes em pontos estratégicos para que no futuro possa ser usado no combate a incêndio”, justificou o vereador. Também pediu que o Executivo dê uma atenção especial aos agricultores que sofreram com a chuva e melhorem as estradas e acessibilidade em todas as comunidades que precisarem. Finalizou desejando um feliz e santo natal a todos “e que Deus ilumine todas as famílias de Constantina”.