Ver. Lindomar Parabeniza Equipe de Bochas do Comercial

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 14h45, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o vereador Lindomar Duranti (PMDB) parabenizou a equipe de Bochas do Clube Comercial de Constantina que se classificou para a final do campeonato regional. “Fico muito feliz ao ver esta equipe levando o nome do nosso município por toda a nossa região e nesta semifinal mostraram que estão com grande capacidade de trazer a taça para Constantina. Parabéns a todos”. Também justificou o voto favorável ao decreto de lei que aprovou as contas do ex-prefeito Bráulio Zatti. “Temos que reconhecer o importante trabalho desempenhado pelo Bráulio e as obras tão importantes para o nosso município que ele realizou. Vou citar apenas duas: as casas do PAC II que abrigou mais de 150 famílias e a escola de Educação Infantil Primeiros Passos mais conhecida como a creche, que é tão importante para nós. Por isso é que me posicionei favorável ao decreto,” justificou.