Ver Lírio Comenta Projetos de Habitação

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 15h08, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lírio Rigon (PP) destacou o Projeto 47/2015 aprovado na última sessão ordinária que autoriza medidas viabilizando a implantação de condomínios populares e dá outras providências.  “Este projeto foi aprovado por unanimidade na nossa Casa Legislativa que trata da construção de casas/ apartamentos para pessoas que não possuem moradia própria. Sempre nos preocupamos com habitação e esperamos que as pessoas que necessitam se cadastrem para que se enquadradas no projeto possam realizar o sonho da casa própria”, ressaltou. Também ressaltou da importância de ter sintonia entre o Executivo e o Legislativo para que os pedidos de informações não sejam necessários. Finalizou com lema “fazer o bem sem olhar a quem”.