Ver Lírio Comenta sobre o Trânsito em Constantina

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h05, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o vereador Lírio Rigon (PP) comentou sobre a necessidade de melhorias no trânsito da cidade. “Muitas pessoas não respeitam as sinalizações existente, principalmente próximo às escolas e hospitais é preciso um cuidado maior. Também temos várias ruas que necessitam de redutores de velocidade tendo em vista, que algumas pessoas não respeitam as preferenciais e andam em alta velocidade. Me preocupo muito com a segurança, precisamos nos conscientizar para que acidentes mais graves não aconteçam”, salientou. Concluiu parabenizando as mulheres que participaram do parlamento Feminino e defenderam as prioridades e necessidades de suas comunidades e ou entidades.