Ver Márcio solicitou abrigos nas paradas de ônibus

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 15h25, última modificação 17/04/2024 16h14

Inicialmente o vereador Márcio Sareto, saudou o Rotary Club pelo evento do Baile dos Namorados, onde o lucro do mesmo foi repassado para a Apae e para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Solicitou mais uma vez, ao Executivo Municipal, a construção de abrigos nas paradas dos ônibus escolares, “ fiz no mês de novembro de 2013 uma indicação para que se fizesse um abrigo para as crianças esperarem o transporte no Bairro Bela Vista, mas, até hoje não foi realizado. Seria importante que fosse feito, pois, as crianças esperam o transporte sujeitas ao frio e chuva nessa época de inverno, e que fossem feitos abrigos em mais locais onde se tem as paradas de ônibus,” ponderou o edil. Também cobrou da Administração para que oriente os funcionários a não utilizarem os veículos públicos para uso pessoal, como está ocorrendo, “ várias pessoas nos alertaram desse fato, onde que os carros da municipalidade são usados para os funcionários se deslocarem para casa ou para outros fins, e isso não pode ocorrer. Esperamos que os gestores municipais tomem providências quanto a isto, pois as pessoas estão nos cobrando e é nosso dever como vereador, cobrar e fiscalizar para que isso não continue a ocorrer,” falou o vereador. Por fim, saudou o início da obra da quadra coberta no bairro São Roque, “mais uma obra fruto do empenho da Adm. Bráulio e Aluisio, que agora será concretizada, e que será muito importante para os moradores do bairro São Roque”, concluiu o vereador.