Ver Villa Faz Relatos Das Atividades Deste Ano

por fernandamarcondes — publicado 24/12/2014 09h19, última modificação 17/04/2024 16h14
Ao se pronunciar na última sessão ordinária (15-12) o vereador Almir Villa (PP) fez um relato das últimas atividades desenvolvidas pela Administração Municipal na qual esteve acompanhando mais precisamente os trabalhos da secretaria de obras.

Ao se pronunciar na última sessão ordinária (15-12) o vereador Almir Villa (PP) fez um relato das últimas atividades desenvolvidas pela Administração Municipal na qual esteve acompanhando mais precisamente os trabalhos da secretaria de obras onde segundo o vereador foi uma semana bem proveitosa. O vereador comentou que iniciou os trabalhos de recuperação das estradas do interior onde está sendo feito um roteiro para a realização das melhorias “tiveram vários estragos com a última chuva de (sexta-feira (12/12) aonde várias comunidades foram atingidas e esperamos que dentro da medida do possível sejam recuperadas todas as estradas danificadas”, destacou. Salientou que foi realizado um tapa-buracos em toda a cidade e limpeza para o embelezamento do município. Saudou o leilão do abatedouro municipal que teve sucesso em sua realização tanto para o comprador quanto para o município de Constantina, “este valor da venda será investido no bairro São Roque na regularização de terrenos e habitação”, enfatizou. Finalizou desejando a todos os vereadores e servidores um feliz natal, um próspero ano novo “e que Deus ilumine a todos”, concluiu.