Ver Villa Parabeniza a Administração Municipal

por fernandamarcondes — publicado 11/06/2015 10h00, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao se pronunciar na última sessão o vereador Almir Villa (PP) parabenizou a Administração Municipal pelo trabalho que vem realizando em parceria com a Corsan na troca da canalização da rede de água em toda a cidade. “Muitos administradores tinham vontade de fazer a troca destas redes de água, no entanto, parabenizo a administração atual por ter tido a coragem e a iniciativa de realizar estas obras. Isso, com certeza estão relacionadas à saúde de nossa população, sabemos do alto índice de câncer em nossa cidade e tem pesquisas que apontam que alguns materiais existentes nos canos antigos pode ser causador de câncer. Este é um Projeto pioneiro no nosso Estado. Uma importante obra que irá beneficiar muito as famílias de Constantina,” ressaltou. O vereador também destacou que esteve acompanhando o trabalho da secretaria de obras e a mesma vem realizando a recuperação de alguns trechos de estradas. Finalizou parabenizando todas as mulheres pela participação no parlamento feminino na Câmara de Vereadores.