Ver. Villa votou contra o Decreto 01/2015

por fernandamarcondes — publicado 19/06/2015 14h41, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento, o vereador Almir Villa (PP) comentou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas pela secretaria da saúde, onde apresentou um relatório com cronograma de cada atividade desenvolvida por esta secretaria.

Em seu pronunciamento, o vereador Almir Villa (PP) comentou sobre as atividades que vem sendo desenvolvidas pela secretaria da saúde, onde apresentou um relatório com cronograma de cada atividade desenvolvida por esta secretaria, “sendo com grupos de gestantes, hipertensos, diabéticos, pesagem das crianças, campanhas de prevenção e de vacinação, entre outros trabalhos e projetos que vem sendo desenvolvidos”, ressaltou o vereador. Também relatou as estradas que estão sendo recuperadas no interior do município. “O trabalho foi iniciado em algumas comunidades que já perceberam a diferença e a qualidade dos trabalhos realizados, queremos com o decorrer do ano, conseguir melhorar todas as estradas de nosso interior, dentro de um cronograma para que seja um trabalho duradouro”, salientou. Parabenizou a administração pela coragem de realizarem parceria com a Corsan na troca de toda a rede de água do município de Constantina. Por fim o vereador justificou o seu voto contrário ao Decreto 01/2015 que aprovou as contas do ex-prefeito Bráulio Zatti no ano de 2012. “Tive este posicionamento pois, entendo que o papel vereador é fiscalizar os recursos públicos, aonde o Tribunal apontou no último quadrimestre uma dívida de aproximadamente R$ 700.000,00  e entendeu que esta dívida não poderia ter ficado para a atual administração e por esta razão deu parecer desfavorável e nós acatamos a decisão do Tribunal, pois, somos os legítimos representantes e fiscais do dinheiro público este é o papel do vereador que é o legítimo representante do povo”, concluiu.