Vereador Almir Villa Comenta Projetos

por fernandamarcondes — publicado 23/04/2015 11h19, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Almir Villa (PP) comentou que no município de Constantina existe um Projeto de Lei que regulariza o uso do veneno 2 – 4 D. “Este, na minha opinião é um dos venenos que pode estar causando câncer na maioria das pessoas, que podemos perceber um grande número de casos no nosso município. Este Projeto foi de minha autoria no ano de 1999 quando fui secretário da saúde e até hoje há uma dificuldade quanto a fiscalização da comercialização deste veneno, pois não sabe-se ao certo quem deve fiscalizar. Ainda teremos que rever este Projeto para adequá-lo quanto a fiscalização”, destacou. O vereador, na oportunidade agradeceu a todos os colegas vereadores, ao servidores, familiares e amigos, enfim a todos que prestaram a sua solidariedade pelo falecimento da sua mãe. Finalizou parabenizando mais uma vez o município de Constantina pelos 56 anos comemorados no dia 14 de abril.