Vereador Aluisio Apresentou Emenda A Projeto

por fernandamarcondes — publicado 06/06/2014 10h37, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB) cobrou da Administração Municipal que dê mais atenção às indicações dos vereadores, respondendo aos mesmos se existe a possibilidade ou não de elas serem realizadas para que assim os edis possam também dar uma satisfação aos munícipes. Elogiou o novo passeio feito na Praça Getulio Vargas e sugeriu que o mesmo trabalho seja feito nos demais.Parabenizou o município de Liberato Salzano pelos 50 anos e em especial a realização do 2º Canta Liberato, pedindo que a Secretaria da educação realize tal evento também no município de Constantina. Por fim, defendeu a emenda que apresentou ao projeto 034/2014, onde através dela, os munícipes que participarem do Projeto que visa a construção de calçamento em sistema participativo (prefeitura e moradores da rua), não terão, pelo prazo de dois anos,  após concluído o calçamento, aumento do IPTU dentro do que estabelece a Lei que trata do assunto. “ O projeto apresentado pelo Executivo é muito bom, e acredito que com as emendas que apresentaram os vereadores da oposição ele ficou ainda melhor e facilitará e dará incentivos para que todos os moradores das ruas que ainda não tem calçamento, participem do mesmo”, concluiu o edil.